domingo, 5 de julho de 2015

Hidratação capliar com Óleo de COCO

Tudo que você precisa saber sobre os benefícios desse queridinho óleo de coco, está aqui no blogger uma geniosa ousada.

  Já sabemos que ele tem muitos benefícios, inclusive que ajuda a emagrecer, porem, não vamos falar de ingeri-lo, e, sim de passar nos cabelos. uhuhuhu Que Maravilha né!!  A umectação com o óleo de coco é um forte aliado para os fios. Alias todos os óleos vegetais são ótimos para os cabelos. Principalmente  os cabelos quebradiços, ressecados por agressões químicas, e também as agressões diárias, porque se você não sabe queridinha , o sol, poluição e vento, e outros fatores como o uso constante de secadores ou chapinhas também podem danificar os fios ...’’AI AI TENHO UM RELACIONAMENTO DE AMOR E ÓDIO COM O SECADOR E CHAPINHA  AUSHAUHS ‘’ Vamos aos Benefícios da hidratação com óleo de coco rico em vitamina E e K, além de ácidos graxos, o óleo de coco consegue penetrar profundamente nos fios, combatendo as pontas duplas e reduzindo o frizz. Não só isso, mas consegue também promover uma verdadeira reestruturação capilar, eliminando o ressecamento dos fios e deixando-os mais brilhantes e macios. ’’ Fato verídico gente, realmente ele deixa os cabelos com brilho e macios ushuahs  <3 ‘’


COMO APLICAR

 Ah, é importante saber que o óleo de coco deve ser 100% natural extra virgem ok?

  Você pode aplicar direto nos cabelos, não se preocupe, se a sua raiz for oleosa, ele não vai pesar seus cabelos, se você lavar direitinho com o shampoo, e depois passar uma máscara de hidratação de sua preferência.
  É importante enluvar os fios enquanto aplica o óleo de coco.Você pode deixar agir de 30minutos a 2horas, como preferir, aí depende do tempo que você tem disponível !!.. (eu deixo 1h a 2horas, inclusive já cheguei a dormi com óleo de coco na umectação noturna, sem problemas o resultado é o mesmo).
  Passado o tempo que você deixou agir, enxague com shampoo (eu passo duas vezes o shampoo para retirar todo excesso)... Depois use uma máscara hidratante (eu deixo agir de 5 a 10 minutos ) e se quiser pode usar o condicionador , e finalize como preferir !!!

Ah resolvi deixar uma foto mostrando o meu resultado após fazer essa hidratação.....


Por hoje, é só , e se você gostou e quer mais dicas de hidratação caseira com óleos vegetais deixe seu comentário , e fique antenada no blogger .
Qualquer duvida deixe seu comentário !!!


Beiijooooos queriidiinhasss


Proxima Anterior Inicio

4 comentários: