domingo, 31 de julho de 2016

Como Recuperar o Cabelo Detonado com Queratina


Olá Geniosas Ousadas  a dica de hoje é bem rapidinha!! Está com os cabelos opacos, quebradiços, fraco e sem brilho? Que tal dá um UP vamos fazer uma Reconstrução com queratina !!

Queratina é uma proteína que já existe no cabelo, mas as agressões externas como (Processos químicos, secadores, chapinhas, etc) perdemos essa proteína natural dos fios que forma basicamente 90% da fibra capilar. O resultado dessa perda é a falta de vitalidade, brilho, ressecamento e fios quebradiços, então precisamos repor a queratina e devolve aos fios a elasticidade e recompor a estrutura dos fios.

Você pode usar uma queratina liquida ou em gel(eu prefiro e uso a liquida).



Modo de usar: 
1- Após lavar os cabelos com o Shampoo borrife por todo comprimento até as pontas, deixe agir por 10 minutos, enxague e use uma mascara ou condicionador como desejar.
2- Após lavar os cabelos com o shampoo adicione na mascara de sua preferência (se voce usar 2 colheres de creme use 1 colher de queratina, se usar 3 colheres de creme 1,5 de queratina, vai de acordo com a quantidade que voce costuma usar) deixe agir por 10 minutos e condicione.
Vou deixar o vídeo do YouTube onde mostro como usei a queratina



Por hoje é só, se gostou se inscreva no canal para ficar ligada nas próximas postagens qualquer duvida é só deixar nos comentários ou nas redes sociais. 
Beiiijuuuuuss ~♥
Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário